Pular para o conteúdo

Nokia 8000 4G vem com tela de 2,8 polegadas e KaiOS

Ele vem em quatro cores inspiradas em pedras preciosas, tem uma tela de 2,8 polegadas e um teclado curvado em 3D confortável de usar

author ,

nokia 8000 4g

Além de anunciar o Nokia 6300 4G, a HMD Global também apresentou o Nokia 8000 4G. Este modelo adota processador Qualcomm Snapdragon 210, sistema operacional KaiOS com suporte para o Assistente do Google, YouTube, WhatsApp, Facebook e centenas de outros aplicativos da KaiStore. Ele também vêm com suporte para hotspot Wi-Fi e inclui uma bateria removível de 1.500mAh.

O Nokia 8000 4G vem com uma traseira de vidro de alta qualidade com acabamento em cromo metalizado. Ele vem em quatro cores inspiradas em pedras preciosas, tem uma tela de 2,8 polegadas, acabamento durável em policarbonato e um teclado curvado em 3D que é confortável de usar e envolve as bordas para uma boa aderência. Também há uma câmera traseira VGA, conector de áudio de 3,5mm e suporte à rádio FM.

O Nokia 8000 4G custa o equivalente a cerca de R$ 508 e estará disponível em alguns mercados selecionados em breve.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.