Pular para o conteúdo

Nokia 8110 4G finalmente recebe suporte ao WhatsApp

O aplicativo foi criado especialmente para o Jio KaiOS, um sistema operacional baseado na web projetado para celulares de formato tradicional com recursos inteligentes

author,

nokia 8110 4g

Após o JioPhone receber suporte ao WhatsApp em setembro do ano passado, agora o Nokia 8110 4G – que foi lançado em outubro – finalmente ganhou compatibilidade com o WhatsApp na Índia. O aplicativo pode ser baixado pela loja de aplicativos na guia social.

O aplicativo foi criado especialmente para o Jio KaiOS, um sistema operacional baseado na web projetado para celulares de formato tradicional com recursos inteligentes, para que seus usuários tenham a melhor experiência, por isso demorou para ser construído.

O Nokia 8110 4G foi lançado por 5.999 rupias indianas, e atualmente é vendido por 4.999 rupias indianas na loja on-line da Nokia na Índia.

Falando sobre esta atualização, o Vice-Presidente e Country Head - Índia da HMD Global, Ajey Mehta, disse: “Estamos tão felizes que nossos fãs na Índia receberão o WhatsApp no Nokia 8110 primeiro do que qualquer lugar do mundo. O Nokia 8110 é um celular para 'os originais' e espero que, além de adicionar ao quociente de estilo, essa nova adição do WhatsApp ao já existente pacote de aplicativos no Nokia 8110 o tornará a escolha ideal para nossos fãs.”

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.