Pular para o conteúdo

Nokia G21 vaza em várias imagens antes do lançamento

Segundo os rumores, o Nokia G21 incluirá uma tela LCD HD+ de 6,5 polegadas com entalhe em forma de gota e uma câmera traseira tripla com sensor principal de 50MP

author ,

Nokia G21

No início desta semana, foram encontrados vestígios do ainda não anunciado Nokia G21 no Geekbench, e agora as primeiras renderizações gráficas deste celular foram vazadas por Roland Quandt no Twitter. Podemos ver o aparelho em suas opções de cores marrom escuro, verde escuro e verde claro.

Segundo os rumores, o Nokia G21 incluirá uma tela LCD HD+ de 6,5 polegadas com entalhe em forma de gota e uma câmera traseira tripla com sensor principal de 50MP e flash de LED. O módulo de câmeras traseiras está abandonando a aparência circular de seus antecessores e adotando uma aparência retangular mais tradicional.

Nokia G21

As informações sugeridas pelos boatos ainda incluem processador Unisoc Tiger T606, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, bateria de 5.000mAh, conector de áudio de 3,5mm e suporte para cartão microSD.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.