Pular para o conteúdo

Nokia muda logotipo pela primeira vez em 60 anos

O novo CEO disse que a Nokia não é mais apenas uma empresa de celulares, mas uma "empresa de tecnologia de negócios"

author ,

Nokia muda logotipo para marcar início de nova era

Depois que Pekka Lundmark assumiu a divisão de equipamentos de telecomunicações da Nokia, o CEO apresentou um plano de três fases - redefinir, acelerar e dimensionar. Terminada a primeira parte do plano, a Nokia agora se concentrará na aceleração e mudará seu logotipo pela primeira vez em 60 anos para sinalizar a mudança de estratégia.

Nokia muda logotipo para marcar início de nova era

A Nokia está abandonando a cor azul e substituindo-a pelo que for mais apropriado, dada a situação, o que significa que nenhum esquema de cores específico é atribuído. Lundmark disse que a Nokia não é mais apenas uma empresa de celulares, mas uma "empresa de tecnologia de negócios".

Houve a associação aos smartphones e hoje somos uma empresa de tecnologia empresarial.

Nokia muda logotipo para marcar início de nova era

Além de aumentar seu negócio de equipamentos de telecomunicações, a Nokia vai se concentrar na venda de equipamentos para outras empresas. Isso inclui redes 5G privadas e equipamentos para fábricas automatizadas, o que posicionaria a empresa como concorrente da Microsoft e da Amazon no campo. Lundmark mencionou que a Nokia está considerando desenvolver e crescer em outras áreas também.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.