Pular para o conteúdo

Nokia T20: tablet com tela de alta resolução, corpo de metal e som estéreo

Outras especificações importantes do tablet incluem proteção contra poeira e respingos e bateria grande que promete autonomia para 10 horas de streaming de vídeo

author ,

Nokia T20

A HMD Global acaba de lançar o tablet Nokia T20, como esperado. O aparelho tem uma tela LCD 2K (2.000 x 1.200 pixels) de 10,36 polegadas protegida por vidro temperado, processador octa-core Unisoc T610 junto com até 4GB de RAM e inclui o Android 11 com promessa de dois anos de atualizações de sistema operacional e 3 anos de atualizações de segurança. Também oferece uma câmera traseira autofoco de 8MPcom flash de LED e uma câmera frontal de 5MP.

Outras especificações importantes do tablet incluem proteção contra poeira e respingos com classificação IP52, bateria de 8.200mAh que promete autonomia para 10 horas de streaming de vídeo, 15 horas de navegação na Internet ou 7 horas de tempo de videochamada, além de suportar carregamento de 15W (embora seja acompanhe um carregador de 10W).

Nokia T20

O Nokia T20 está sendo lançado mundialmente custando aproximadamente R$ 1.379.

Tablet
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.