Pular para o conteúdo

Nothing libera documentação para impressão 3D de capas traseiras ao CMF Phone 1

A empresa está gentilmente pedindo aos membros da comunidade que compartilhem suas criações, já que a equipe pode acabar escolhendo algumas e produzindo-as em massa

author ,

Nothing CMF Phone 1

O CMF Phone 1 foi lançado ontem, 8, e talvez o seu principal destaque seja a parte traseira removível. A Nothing oferece algumas capas traseiras trocáveis, mas e se você pudesse criar a sua própria? As possibilidades seriam infinitas.

Bem, agora você pode. A Nothing liberou uma documentação oficial permitindo que você imprima em 3D suas próprias capas traseiras para o CMF Phone 1. Você pode encontrar tudo na página de comunidade da marca, em inglês.

Nothing CMF Phone 1

A equipe da Nothing também detalhou os parafusos que está usando para segurar a tampa traseira no lugar, então se você gosta de fazer coisas 3D, esta é a sua hora.

A empresa está gentilmente pedindo aos membros da comunidade que compartilhem suas criações, já que a sua equipe pode acabar escolhendo algumas e produzindo-as em massa.

Nothing CMF Phone 1

Tudo começou com uma publicação no X, onde alguém sugeriu um suporte para cartões colecionáveis ao CMF Phone 1. O fundador e CEO da Nothing, Carl Pei, interveio e, poucas horas depois, a documentação foi tornada pública. Essa é uma das vantagens de ser uma startup – não havia camadas e mais camadas de gerentes e executivos que precisavam ter reuniões intermináveis para decidir sobre a aprovação de uma mudança como essa.

Inovações
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.