Pular para o conteúdo

Nova imagem e especificações completas de Moto X4

O novo vazamento afirma que Moto X4 dispõe de uma tela FHD com 5,2 polegadas e processador Qualcomm Snapdragon 630

author ,

Ontem (10) publicamos o vazamento de imagens do Moto X4 que apontou alguns detalhes do smartphone, e agora (11) surge uma nova imagem acompanhada das especificações completas.

Segundo sugere o vazamento da vez, Moto X4 dispõe de uma tela FHD com 5,2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 630 e só estará disponível nas duas cores que você pode ver abaixo: Super Black (preta) e Sterling Blue (azul).

Smartphone Motorola Moto X4

Quanto a memória RAM e a capacidade para armazenamento interno, as informações são as seguintes: 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento para Europa, América do Norte e América Latina; 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento para região Ásia-Pacífico.

A câmera frontal traz um sensor de 16 MP e lente com abertura f/2.0, capaz de gravar vídeos em resolução 4K a 30 fps e Full HD a 60 fps.

Logo abaixo da tela há um leitor de impressão digital, enquanto a parte de trás do celular é de vidro. Ainda sobre a parte traseira, existe uma câmera dupla com sensor principal de 12 MP, autofoco e abertura f/2.0, além de um sensor secundário de 8 MP com lente grande-angular de abertura f/2.2 e campo de visão de 120 graus. Essa configuração, acompanhada de um flash LED duplo, permite adicionar efeitos de profundidade de campo às fotos.

O vazamento também indica bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido Turbo Charge, certificação IP68 para resistência à água e à poeira, dimensões de 148,35 x 73,4 x 7,99 mm e peso de 163 g.

Fonte

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.