Pular para o conteúdo

Nova TV da Samsung permite reutilizar embalagem como casinha para gatos

As caixas da Linha Lifestyle são reutilizáveis, e a Samsung criou um site especial com tutoriais de como transformar a embalagem em novos produtos

author ,

casa de gato samsung

A Samsung apresentou recentemente ao mercado brasileiro a The Sero, na versão de 43", como a sua mais nova TV da categoria Lifestyle depois da The Frame de 43 e 55 polegadas. É um novo conceito de televisão que funciona na horizontal e na vertical, adaptado a um mundo cada vez mais conectado nas redes sociais. Outra diferença está na embalagem da The Sero, que pode se transformar em móveis para sua casa ou abrigo para seu gato.

estante de livros samsung

Em vez de simplesmente descartar a caixa após abrir sua TV, você pode acessar o site especial criado pela Samsung ou direcionar um smartphone para um QR Code direto na embalagem para descobrir todas as maneiras criativas de reaproveitamento. É uma forma de se divertir em casa e de ser mais sustentável – até por isso a caixa foi batizada de Samsung Eco-Package.

"O mundo pede medidas e soluções cada vez mais versáteis. E a The Sero consegue entregar isso de diferentes formas ao consumidor, de sua tecnologia inovadora para rotacionar a tela ao design arrojado e à potência de som incrível, passando pela Eco-Package. Reaproveitar uma embalagem ajuda o meio-ambiente e ainda pode gerar diversão", comenta o Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, Gustavo Assunção.

Ao todo, a Samsung desenvolveu sete formas de reutilizar a Eco-Package da The Sero. Para agradar os pets, é possível montar um túnel ou um abrigo para gatos. Para quem gosta de organização, a embalagem pode se transformar em prateleira, caixa de armazenamento ou até porta-revistas. Por fim, o usuário ainda pode fazer com que a caixa vire um console de TV para posicionar equipamentos que serão conectados à The Sero.

caixa porta revista samsung

A embalagem da The Frame, que também faz parte da linha Lifestyle com suas versões de 43 e 55", também se transforma em outros objetos, como uma estante para livros. Na plataforma da Samsung Eco-Package há um passo a passo para a montagem de cada um dos itens.

Fonte: Imprensa Samsung

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.