Ir para o conteúdo

Novo app streaming de música Spotify Lite pesa menos de 10 MB

O Spotify Lite está disponível em 36 países, incluindo o Brasil

author,

spotify lite

Muitas vezes, os aplicativos populares recebem versões "Lite" destinadas a países em que a conectividade de rede ou os planos de dados podem ser limitados. Facebook e Twitter têm aplicativos Lite e agora o Spotify também.

O Spotify Lite está agora disponível no Android . Ele tem apenas 10 MB de tamanho, o que significa que ele deve ser instalado com bastante rapidez e não exigirá muito do seu plano de dados. O aplicativo também permite definir um limite de uso de dados e receber uma notificação quando você atingi-lo, bem como limpar seu cache com um único toque. Apesar de ser uma versão mais leve, a empresa diz que o Spotify Lite oferece "a mesma ótima experiência de áudio" em comparaçã com a versão original.

O Spotify Lite está disponível em 36 países da Ásia, América Latina, Oriente Médio e África. Isso inclui o Brasil, Canadá, México, Argentina, Peru, Chile, Colômbia, Bolívia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Uruguai, Arábia Saudita, Egito, Argélia, Líbano, Marrocos, Tunísia, Omã, Jordânia, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Qatar, África do Sul, Indonésia, Filipinas, Vietnã, Malásia e Índia.

Pode ser difícil usar alguns aplicativos quando você tem conectividade de rede ou uso de dados limitados, e isso vale especialmente quando se trata de aplicativos de streaming como o Spotify. O Spotify Lite tem como objetivo ajudar as pessoas a desfrutarem de música, permitindo que elas reproduzam suas músicas mesmo se tiverem uma conexão mais lenta ou um plano de dados limitado.

Aplicativos