Pular para o conteúdo

Novo 'Corning Gorilla Glass Victus' pode suportar queda de dois metros

A Corning também informa que a Samsung será a primeira fabricante a adotar o novo vidro em um futuro próximo, o que parece sugerir o Galaxy Note 20 Ultra

author ,

corning gorilla glass victus anúncio

A Corning Incorporated anunciou hoje, 23, a nova proteção de tela Gorilla Glass Victus para smartphones, tablets, laptops e dispositivos vestíveis, alegando ser o Gorilla Glass mais resistente de todos os tempos. A empresa diz que alcançou uma resistência contra quedas de até 2 metros em superfícies duras e ásperas e também superou o Corning Gorilla Glass 6 com uma melhoria de até 2x na resistência a arranhões.

Além disso, a resistência a arranhões do Gorilla Glass Victus é até 4x melhor do que os vidros de aluminossilicato concorrentes que falham quando caem de 0,8 metros, segundo a Corning. Além disso, o novo vidro tem um ponto de amolecimento mais baixo em comparação com o Corning Gorilla Glass 5 e o Corning Gorilla Glass 6.

A Corning também informa que a Samsung será a primeira fabricante a adotar o Gorilla Glass Victus em um futuro próximo, e isso parece sugerir o Samsung Galaxy Note 20 Ultra vazado que será lançado em 5 de agosto.

Comentando a inovação, o vice-presidente sênior e gerente geral da Corning Gorilla Glass, John Bayne, comentou:

"Dispositivos derrubados podem resultar em dispositivos quebrados, mas conforme desenvolvemos vidros melhores, os aparelhos sobreviveram a mais quedas, mas também mostraram riscos mais visíveis, o que pode afetar a usabilidade dos dispositivos. Em vez de nossa abordagem histórica de pedir aos nossos tecnólogos que se concentrassem em um único objetivo - melhorar o vidro para queda ou arranhão - pedimos que se concentrassem em melhorar a queda e o arranhão, e eles responderam com o Gorilla Glass Victus."

Inovações
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.