Pular para o conteúdo

Novo jogo de Pokémon para celular está em andamento

A franquia tem ressurgido ultimamente graças à popularidade do jogo para celular Pokémon Go e Pokémon Let's Go no Nintendo Switch

author ,

pokémon

Pokémon Go foi um grande sucesso, permitindo que as pessoas jogassem Pokémon no seu smartphone e capturassem monstros enquanto estavam fora de casa. Agora parece que outro jogo de Pokémon está a caminho.

A DeNA está trabalhando em um jogo para celular com a The Pokémon Company. A notícia foi revelada durante o briefing de investidores da DeNA, onde também foi anunciado que o jogo será lançado em março de 2020. Infelizmente, esses são os únicos detalhes do jogo disponíveis até agora.

A DeNA tem muita história com jogos para celular, incluindo títulos que envolvem grandes franquias. A empresa ajudou a Nintendo a desenvolver Animal Crossing: Pocket Camp e Super Mario Run, e também está trabalhando no próximo jogo Mario Kart Tour.

Pokémon existe há 20 anos, mas a franquia tem ressurgido ultimamente graças à popularidade do jogo para celular Pokémon Go e Pokémon Let's Go no Nintendo Switch. Agora sabemos que outro jogo móvel de Pokémon está em andamento, e será interessante ver qual é o título depois do sucesso do Pokémon Go e da experiência da DeNA com jogos para celular.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.