Pular para o conteúdo

Novo 'OnePlus Nord' com Snapdragon 690 5G pode ser lançado no final de 2020

O próximo smartphone Nord provavelmente será mais barato que o modelo atual

author ,

oneplus nord imprensa

A OnePlus anunciou o seu novo smartphone "Nord", equipado com a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 765G, na semana passada. Agora, um novo smartphone da OnePlus, de codinome "Billie", parece estar a caminho.

Informações descobertas a partir do código-fonte do sistema operacional OxygenOS 10.5 contêm o código de peça "SM6350", que indica o novo processador Snapdragon 690 com suporte à conectividade 5G. Isso também confirmou os códigos de modelo "BE2025", "BE2026", "BE2028" e "BE2029".

oneplus nord oxygenos 10.5

Curiosamente, o mesmo smartphone com o número de modelo 'BE2028' apareceu recentemente em uma listagem de benchmark do serviço "Geekbench", incluindo nas especificações um Snapdragon 690, 6GB de RAM e Android 10. Este pode ser o próximo smartphone da série Nord, que deve ser lançado ainda em 2020.

oneplus nord geekbench

A OnePlus já disse que haverá vários smartphones na série Nord. A companhia também havia confirmado que está trabalhando em um aparelho para o mercado dos EUA que chegará este ano. O smartphone OnePlus Nord provavelmente será mais barato que o modelo atual e poderá ser lançado na Índia e na Europa também, como o primeiro da série.

Se isso for verdade, podemos esperar um novo e mais barato smartphone Nord 5G em setembro, junto com o OnePlus 8T.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.