Pular para o conteúdo

Novo processador Snapdragon 678 oferece desempenho melhorado

O novo processador da Qualcomm também oferece suporte à telas FHD+ com taxa de atualização de 60Hz, DisplayPort sobre USB-C e 8GB de RAM

author ,

qualcomm na ces

Depois de anunciar o processador Snapdragon 888 no início deste mês, a Qualcomm agora anuncia uma nova plataforma móvel para dispositivos intermediários.

O Snapdragon 678 apresenta atualizações de desempenho em relação ao Snapdragon 675. O chip adota CPU Kryo 460 octa-core de 2.2GHz e GPU Adreno 612 com aumento de desempenho.

A Qualcomm também destaca os recursos de câmera do Snapdragon 678. Com o módulo de câmera "Spectra 250L ISP" incluído, o Snapdragon 678 pode capturar fotos com três câmeras de até 48MP. Também há suporte para recursos como gravação de vídeo 4K, zoom óptico de 5x e modo retrato. Enquanto isso, a tecnologia Qualcomm AI Engine de 3ª geração permite fotos com pouca luz e foco automático a laser.

O Snapdragon 678 adota o modem Snapdragon X12 LTE. Embora não suporte conectividade 5G, oferece suporte à agregação de operadora que pode oferecer velocidades LTE 4G de até 600 Mbps e uploads chegando a 150 Mbps. Dual SIM Dual VoLTE também está lá.

O novo processador da Qualcomm também oferece suporte à telas FHD+ com taxa de atualização de 60Hz, DisplayPort sobre USB-C e 8GB de RAM. A tecnologia Quick Charge 4 Plus está incluída para carregamento de bateria mais rápido, além de suporte às conectividades Bluetooth 5.0, NFC, USB 3.1 e Wi-Fi 802.11ac. Sobre o áudio, a Qualcomm diz que o Snapdragon 678 oferece suporte às tecnologias TrueWireless Stereo Plus, Aqstic e aptX.

A Qualcomm não revelou quando podemos esperar a chegada dos primeiros dispositivos baseados no Snapdragon 678, mas parece provável que eles começarão a chegar ao mercado em 2021.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.