Pular para o conteúdo

Novo Redmi com câmera de 64MP é confirmado oficialmente

O novo smartphone provavelmente usará o sensor ISOCELL Bright GW1 de 64 MP da Samsung

author ,

xiaomi redmi camera 64mp

Hoje nós ficamos sabendo que a Xiaomi está trabalhando em um novo smartphone Redmi com uma câmera de 64 MP. A empresa publicou nesta segunda-feira, 22, a primeira amostra da câmera do smartphone, que mostra os detalhes que ela capta, mesmo quando você faz zoom. O gerente geral da Redmi, Lu Weibing, também publicou uma captura de tela do aplicativo da câmera que mostra o modo de 64 MP, semelhante à opção de 48 MP nos modelos compatíveis.

O novo smartphone provavelmente usará o sensor ISOCELL Bright GW1 de 64 MP da Samsung, que adota a tecnologia Tetracell com fusão de pixels e o algoritmo remosaic que oferece imagens de 16 MP em ambientes com pouca luz, onde quatro pixels são combinados para aumentar a sensibilidade à luz e fotos altamente detalhadas de 64 MP. O sensor também suporta HDR em tempo real de até 100 decibéis (dB) para cores mais ricas.

Agora que Xiaomi começou a falar sobre seu próximo smartphone Redmi, podemos esperar a novidade em agosto.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.