Pular para o conteúdo

Novo rumor sugere Snapdragon 835 e 6 GB de RAM para LG V30

O boato ainda indica que o LG V30 terá 6 GB de RAM, chip Quad DAC muito melhor em comparação com LG V20, além de câmera dupla tanto na parte traseira quanto na frontal

author ,

Os rumores indicam que o LG G6 será anunciado com chipset Qualcomm Snapdragon 821, ao invés do modelo Snapdragon 835, devido a problemas de disponibilidade graças ao Samsung Galaxy S8, que usa o SD 835.

LG V20

Apesar do LG G6 poder vir sem o Snapdragon 835, o sucessor do LG V20 será lançado com esse SoC. Pelo menos, é o que sugere um novo rumor. Segundo as informações, o V30 será o principal dispositivo da LG para o ano de 2017.

O boato ainda indica que o LG V30 terá 6 GB de RAM, chip Quad DAC muito melhor em comparação com o LG V20, além de câmera dupla tanto na parte traseira quanto na frontal. Também foi dito sobre alguns novos recursos misteriosos, mas não temos idéia do que possam ser.

LG V20

Quanto à disponibilidade do celular, o rumor afirma que o LG V30 será lançado no segundo semestre. Nenhum detalhe relacionado à preços foi revelado.

Fonte: (1, 2)

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.