Pular para o conteúdo

Novo sistema de resfriamento do Lenovo Legion 2 Pro vaza em imagens

As imagens mostram o design traseiro exclusivo do smartphone

author,

Os smartphones para jogos sempre ignoraram conceitos básicos de design, com algumas marcas optando por iluminação RGB, cores impactantes ou tampas traseiras transparentes. Agora, fotos vazadas do Lenovo Legion 2 Pro sugerem que a marca chinesa continuará com esta tendência.

Imagens aparentemente reais foram publicadas em uma rede social chinesa, sugerindo o design final do Lenovo Legion 2 Pro. Os usuários podem esperar uma moldura mínima na parte inferior da tela, mas não terão que se preocupar com um entalhe ou orifício de câmera. A captura de selfies será realizada por uma câmera retrátil de 44MP montada na lateral. No entanto, é o design traseiro que realmente se destaca. Dê uma olhada nas fotos abaixo.

O meio da tampa traseira do Legion 2 Pro adota uma saliência que abriga o logotipo da linha Legion, a câmera principal OmniVision de 64MP e um outro sensor de câmera. Também dá para ver uma pequena ventoinha com aberturas de ventilação laterais. Aberturas de ventilação também são visíveis na lateral do celular.

Somado a isso, um sistema de resfriamento líquido deve garantir um pouco mais de desempenho do chipset Snapdragon, mas o design do Legion 2 Pro pode não agradar a todos. O primeiro smartphone para jogos da Lenovo, o Legion Phone Duel, sem dúvida trouxe uma estética mais palatável.

Além de sua aparência, também sabemos que o Legion 2 Pro terá uma tela AMOLED de 6,92 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e taxa de amostragem de toque de 720Hz. Uma bateria de 5.500 mAh alimentará o aparelho.

O Lenovo Legion 2 Pro será lançado em 8 de abril na China, portanto, espere detalhes de preço e disponibilidade no fim desta semana. O que você achou desse design?

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.