Ir para o conteúdo

Novo smartphone Motorola vaza com tela curva e suporte 5G

O MWC 2020 acontece no fim deste mês, portanto podemos ver esses novos Motorolas anunciados lá

author,

smartphone motorola vazado

A Motorola está mudando o design de seus smartphones. O Razr veio com uma tela dobrável e depois o Moto G Stylus com uma caneta, agora um novo vazamento mostra que a Motorola tem dois novos dispositivos com telas curvas.

Ouvimos dizer que os dois novos dispositivos têm o codinome "racer" e "burton", e de acordo com o XDA-Developers, ambos têm telas de 6,67 polegadas com resolução de 2.340 x 1.080 pixels, taxa de atualização de 90Hz e bordas curvas. Como você pode ver na imagem acima do modelo "racer", também há um furo no canto superior esquerdo da tela.

Dizem que o modelo "racer" será de categoria intermediária com um processador Snapdragon 765, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento e suporte 5G. O "racer" da Motorola também terá bateria de 4.660mAh, câmera principal de 48MP e o número do modelo XT2063-3. Pode ser chamado de Motorola One 5G 2020 quando for lançado.

Enquanto isso, o dispositivo "burton" é mais um modelo topo de linha com um processador Snapdragon 865, 8 / 12GB de RAM e uma bateria de 5.169mAh. O "burton" pode ser lançado nos EUA como Motorola Edge Plus com suporte 5G, e pode ser chamado de Motorola One 2020 em outros mercados.

smartphone motorola vazado

Os rumores de hoje também mencionam que a Motorola está trabalhando em alguns aplicativos novos para seus smartphones com tela de borda. Isso inclui o Moto Edge Assistant para personalizar a borda da tela para iniciar atalhos quando você toca duas vezes nela; um aplicativo Moto Gametime para fornecer ferramentas e configurações quando você estiver jogando, como bloquear notificações recebidas; e o Moto Audio, um aplicativo que pode ajustar automaticamente o perfil de áudio do aparelho para corresponder ao que você está ouvindo.

Telas em cascata dividem opiniões, com algumas pessoas gostando da aparência de "tela cheia" e algumas pessoas preferindo uma tela plana que não tem os toques acidentais que podem vir com uma tela de borda curva.

O MWC 2020 acontece no fim deste mês, portanto podemos ver esses novos Motorolas anunciados lá. Fique ligado.

Vazamentos