Pular para o conteúdo

Novo smartphone robusto Samsung Galaxy XCover 5 tem modo luva

Este celular inclui o processador Exynos 850 da Samsung, além de 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e sistema operacional Samsung One UI 3.1 baseado no Android 11

author ,

Galaxy XCover 5 anuncio

A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy XCover 5, um smartphone robusto, mas elegante, projetado para uso em ambientes hostis, como o campo e as fábricas. Este é o primeiro smartphone robusto da linha depois do Galaxy S7 Active, que foi lançado em 2016.

O Galaxy XCover 5 possui uma estrutura robusta e resistente a choques, que permite ao smartphone sobreviver a quedas de até 1,5 metros de altura. Possui certificação IP68, o que significa que pode ser submerso em um metro de água por mais de 30 minutos. A sua tela de 5,3 polegadas com proteção de vidro Corning Gorilla Glass 6 também possui uma sensibilidade aprimorada para reconhecer toque de luva, que é útil para usuários que precisam usar luvas no trabalho.

Este celular inclui o processador Exynos 850 da Samsung, além de 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e sistema operacional Samsung One UI 3.1 baseado no Android 11. Ele vem com uma bateria substituível de 3.000mAh, recurso muito raro em smartphones modernos. Pode ser carregado pela porta USB-C ou pelos pinos Pogo na borda inferior.

Galaxy XCover 5 detalhes

Em relação às câmeras, o Galaxy XCover 5 possui uma única câmera traseira de 16MP com abertura f/1.8 e uma câmera frontal de 5MP com abertura f/2.2.

O smartphone também suporta as conectividades 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 5.0, GPS e GLONASS, além de SIM duplo (nano) e espaço dedicado para microSD.

O Samsung Galaxy XCover 5 estará à venda no Reino Unido a partir de 12 de março, disponível on-line por um preço equivalente a cerca de R$ 2.590, enquanto na Europa já está disponível por um preço equivalente a aproximadamente R$ 1.959. Posteriormente, ele chegará a outros mercados na Ásia e na América Latina.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.