Pular para o conteúdo

Novo teste de benchmark do iPad Air revela aumento de RAM

Isso significa 1GB a mais do que a geração anterior do iPad Air, mas ainda é um pouco inferior do que os 6GB de RAM incluídos nos modelos mais recentes do iPad Pro

author ,

apple ipad air 2020

A Apple geralmente é bastante aberta sobre as especificações de seus novos dispositivos, mas dois detalhes que ela quase nunca compartilha são a quantidade de RAM e a capacidade da bateria de seus novos smartphones e tablets. Normalmente descobrimos esses detalhes em testes de benchmark, enovamenteeste é o caso com o novo iPad Air.

O novo iPad Air adota 4GB de RAM, de acordo com um teste do Geekbench. Isso significa 1GB a mais do que a geração anterior do iPad Air, mas ainda é um pouco inferior do que os 6GB de RAM incluídos nos modelos mais recentes do iPad Pro.

Ainda não há informações sobre a capacidade da bateria do novo iPad Air, mas essa informação provavelmente será descoberta após o lançamento do tablet no final deste mês.

Este relatório de benchmark revelou as pontuações de desempenho do novo iPad Air com o processador A14 Bionic. O tablet atingiu uma pontuação single-core de 1.583 e uma pontuação multi-core de 4.198, ambos os quais estão acima da pontuação single-core de 1.112 e pontuação multi-core de 2.832 que a geração anterior do iPad Air com o chip A12Bionic havia registrado.

apple ipad air benchmark

Todos esses números não importam para a maioria das pessoas que compram o novo Apple iPad Air, mas ainda é interessante saber alguns detalhes das especificações do tablet que a Apple não irá compartilhar. Com um design atualizado, botão liga/desliga com Touch ID, processador A14 Bionic e porta USB-C, o novo iPad Air já parecia uma grande atualização, mas agora sabemos que é ainda melhor porque tem mais RAM.

O novo iPad Air será lançado oficialmente a partir de outubro em mercados selecionados.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.