Pular para o conteúdo

Novo vazamento sobre Surface Duo aponta Snapdragon 855 e 6GB de RAM

Os rumores de hoje acrescentam que o Surface Duo está atualmente sendo testado em casa por funcionários da Microsoft

author ,

microsoft surface de tela dupla aberto

Há 7 meses, a Microsoft mostrou seu novo dispositivo Android de tela dupla Surface Duo, mas desde então, a empresa não divulgou grande parte da lista de especificações fora de suas duas telas de 5,6 polegadas. É aí que entra o boato.

As especificações vazadas do Surface Duo incluem um processador Snapdragon 855 junto com 6GB de RAM e uma bateria de 3.460mAh. O vazamento também afirma que o Surface Duo estará disponível com opções de armazenamento de 64GB e 256GB e que não haverá um slot para cartão microSD.

Também somos informados para esperar uma única câmera de 11MP com abertura f/2.0 e tamanho de pixel de 1.12um, leitor de impressão digital e carregamento rápido por USB-C. Um recurso que falta, pelo menos nas unidades de teste do Surface Duo, é o NFC.

As telas do Surface Duo são dois painéis AMOLED de 5,6 polegadas, cada um com uma resolução de 1.800 x 1.350 pixels e uma proporção de 4:3. Completando a lista de principais recursos do dispositivo, haverá suporte para a caneta Surface Pen e o sistema operacional Android 10, embora se espere que a Microsoft atualize o Surface Duo para o Android 11 "relativamente rápido".

Os rumores de hoje acrescentam que o Surface Duo está atualmente sendo testado em casa por funcionários da Microsoft.

A Microsoft disse anteriormente que o Surface Duo será lançado na temporada de férias de 2020. No entanto, relatórios anteriores sugeriram que a Microsoft está suficientemente adiantada em seu desenvolvimento para lançar o Surface Duo mais cedo.

Embora possa não ter o chipset mais recente Snapdragon 865 , o Surface Duo ainda deve estar bem com um Snapdragon 855. Outra preocupação que algumas pessoas podem ter com essas especificações vazadas do Surface Duo é a bateria de 3.460mAh, que pode ser um pouco pequena para um dispositivo de última geração com duas grandes telas AMOLED. Apesar disso tudo, teremos que esperar para ver o que o Surface Duo consegue fazer com essa bateria pequena.

O que você acha do Surface Duo com base nessas especificações vazadas?

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.