Pular para o conteúdo

Novos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Plus têm maior autonomia da bateria

Com apenas 3 minutos de carregamento, o Galaxy Buds Plus permite até 60 minutos de reprodução de música

author ,

samsung galaxy buds plus

Em 2019, a Samsung apresentou os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds. E agora a empresa está de volta com uma versão atualizada.

Após os anúncios da série Galaxy S20 e do smartphone dobrável Galaxy Z Flip, a Samsung também lança os novos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Plus. Eles são praticamente idênticos à primeira versão, mas tem uma mudança importante na vida útil da bateria.

Os Galaxy Buds Plus será vendido por US$ 149 e estará disponível nas opções de cores azul, branco e preto. Os fones também oferecem tamanhos personalizados, facilitando a adaptação nos seus ouvidos. Mas a maior mudança de todas foi na autonomia da bateria. A Samsung diz que os novos Galaxy Buds Plus podem durar até 11 horas com uma única carga. Usando o estojo de carregamento sem fio, os usuários podem estender a autonomia para até 22 horas. A empresa também observa que, com apenas 3 minutos de carregamento, os Galaxy Buds Plus permite até 60 minutos de reprodução de música.

A Samsung também facilita o pareamento com dispositivos Samsung (executando o Android 7.1.1 ou mais recente). Basta aproximar os Galaxy Buds Plus de um dispositivo Samsung compatível e uma mensagem será exibida, oferecendo um único botão para conectar. Depois que o dispositivo estiver emparelhado, qualquer outro aparelho conectado à conta Samsung do usuário também poderá emparelhar rapidamente com os fones de ouvido sem fio.

Para melhorar o desempenho das chamadas de voz, os Galaxy Buds Plus agora adotam três microfones em cada fone de ouvido. E os fones de ouvido possuem drivers dinâmicos duplos, um novo tweeter para agudos melhores e um woofer para graves aprimorados.

Se você usa o Spotify, tem mais uma novidade: basta tocar e segurar o fone de ouvido esquerdo para iniciar rapidamente o aplicativo de streaming de música.

O que você acha dos mais novos fones de ouvido sem fio da Samsung? Acha que eles ganham dos AirPods da Apple?

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.