Ir para o conteúdo

Novos rumores do HTC One M10 indicam corpo revestido de metal

Além de apontar para corpo revestido de metal, os novos boatos sugerem que o próximo aparelho flagship da fabricante não será revelado no evento Mobile World Congress.

author,

De acordo relatórios de vários fóruns chineses, o mais novo rumor relacionado ao HTC One M10 aponta que a fabricante adiou o lançamento do seu próximo flagship, cujo anúncio estava sendo esperado para acontecer durante o evento Mobile World Congress, em Barcelona, Espanha, do dia 22 ao dia 25 de fevereiro.

HTC

Segundo o que as informações sugerem, a data de anúncio do One M10 foi adiada para março com lançamento no varejo em abril, pois a companhia ainda está trabalhando para finalizar o seu design. De acordo com o rumor, o smartphone terá corpo revestido de metal, com classificação "IP78", que garante resistência a água e poeira.

O aparelho também contará com uma bateria de 3000 mAh, processador Qualcomm Snapdragon 820 SoC e câmera traseira de 23 megapixel. O sensor de impressões digitais, que tem sido mencionado em rumores passados, será posicionado na parte frontal do dispositivo.

Se o rumor for confirmado, explicaria por que o HTC One M10 tem estado ausente do ciclo de notícias da mídia por tanto tempo. HTC apresentou dezenas de novos dispositivos no Mobile World Congress ao longo dos anos, mas a empresa fez o lançamento do One M7 e One M8 em eventos próprios durante 2013 e 2014.

Estamos na esperança de obter novas informações sobre o HTC One M10 nas próximas semanas, mas parece que nós não devemos esperar ver o próximo carro-chefe da HTC durante o Mobile World Congress no próximo mês.

HTC