Pular para o conteúdo

Nubia anuncia 'Red Magic 3S' com Snapdragon 855 Plus e até 12GB de RAM

O aparelho oferece acionadores laterais sensíveis ao toque para jogar sem a necessidade de um acessório de gamepad

author ,

nubia red magic 3s

A marca Nubia acaba de lançar o Red Magic 3s, o mais recente smartphone para jogos da empresa, em um evento na China. Ele possui uma tela FHD+ HDR AMOLED de 6,65 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, processador Snapdragon 855 Plus com até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento UFS 3.0. Ele também inclui sistema de resfriamento ativo que utiliza a tecnologia de refrigeração líquida junto com um ventilador turbo interno com entrada de ar atualizada, tornando-o mais eficiente para melhorar drasticamente o desempenho térmico.

Red Magic 3s oferece acionadores laterais sensíveis ao toque para jogar sem a necessidade de um acessório de gamepad. Você pode configurar e mapear esses botões de acordo com o jogo de sua escolha e também pode personalizar a iluminação RGB com vários efeitos e mais de 16,8 milhões de cores com o editor de efeitos de luz do Red Magic.

O celular vem com uma câmera traseira de 48 megapixels com sensor Sony IMX586 para fotos de 12MP e uma câmera frontal de 16 megapixels. Possui alto-falantes estéreo duplos frontais, tecnologias de som DTS: X e 3D que prometem uma experiência sonora cinematográfica com ou sem fones de ouvido. Para manter tudo isso ligado, há uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 27W.

nubia red magic 3s

O Nubia Red Magic 3S vem na cor preta, vermelha e prata, estará à venda na China a partir de 9 de setembro e será lançado em outros mercados selecionados a partir de outubro. Os preços são de 2.999 yuanes para 8GB de RAM com 128GB de armazenamento e 3.799 yuanes para 12GB/256GB.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.