Pular para o conteúdo

NVIDIA anuncia ray tracing em tempo real e DLSS para ARM

A NVIDIA também fez demonstrações de suas tecnologias GeForce RTX com um processador MediaTek baseado em ARM

author ,

NVIDIA anuncia ray tracing em tempo real e DLSS para ARM

A Game Developers Conference 2021 começou e a NVIDIA está fazendo vários anúncios durante o evento. A empresa acaba de confirmar que suas populares tecnologias RTX estão chegando à plataforma ARM, incluindo ray tracing em tempo real e DLSS.

A NVIDIA também fez demonstrações de suas tecnologias GeForce RTX com um processador MediaTek baseado em ARM. Este também é o primeiro desenvolvimento que ouvimos entre as duas companhias, desde que houve relatos de que a NVIDIA assumiu o controle da ARM.

Você pode conferir as demos apresentadas no GDC 2021 pelo vídeo abaixo:

A NVIDIA também anunciou o lançamento da versão mais recente do Studio Drivers, que oficialmente oferece suporte a dois dos motores de jogo mais populares - Unity e Unreal Engine - junto com Toolbag, Omniverse e muito mais.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.