Pular para o conteúdo

O novo Zenfone 2 da Asus está cada vez mais próximo do mercado brasileiro

Em processo de homologação junto à Anatel, o novo top de linha da Asus deve chegar às lojas nacionais no terceiro trimestre. Provavelmente o smartphone estará disponível já em setembro

author ,

Novo Zenfone 2 chegando ao Brasil

O smartphone Zenfone 2, top de linha da Asus, está cada vez mais próximo de ser comercializado no mercado brasileiro e aparentemente já está em processo de homologação junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A notícia é que o aparelho conseguiu certificação para ser vendido no mercado brasileiro.

Essa é a grande estrela da Asus atualmente, o smartphone high-end da empresa foi lançado para competir com os grandes, e podemos afirmar que sua apresentação não decepcionou.
O Zenfone 2 que deve chegar às lojas nacionais contém especificações modestas, oferecendo 2GB de RAM e processamento de 1.6GHz, além de tela HD de 5 polegadas. Ele ganhou um acessório muito interessante, o Fast Charger, que promete dar 65% de carga em 30 minutos.

Deixando os consumidores muito atentos para o seu lançamento, o Zenfone 2 deverá chegar às prateleiras do Brasil no terceiro trimestre deste ano, provavelmente o smartphone estará disponível em setembro – no entanto, já é vendido no exterior.

Segundo as informações publicadas hoje, o dispositivo foi aprovado em todos os testes necessários para conseguir as certificações.
Porém, isto não quer dizer que a homologação para o smartphone está liberada. Por enquanto, tudo está correndo como o exigido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e o dispositivo poderá mesmo ser lançado nos próximos meses, mas infelizmente a Asus ainda não divulgou o preço oficial de venda no Brasil.
A grande expectativa por parte dos usuários é que a empresa adote as mesmas medidas do Zenfone 5, com preço competitivo para brigar com força entre os concorrentes.

Novo Zenfone 2 chegando ao Brasil
O Zenfone 2 conta com duas versões, a primeira que deve chegar por aqui possui tela de 5 polegadas e resolução HD (720x1280 pixels), processador Intel Atom Z2560 dual-core 32bits de 1.6 GHz com 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno. E ainda câmera traseira de 8 megapixels, enquanto que a câmera frontal conta com 2 megapixels. A outra versão apresenta tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD (1080x1920 pixels), processador Intel Atom Z3580 quad-core 64bits de 2.23GHz com 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Nessa versão a câmera traseira é de 12,8 megapixels, enquanto que a câmera frontal conta com 5 megapixels (outras versões ainda podem ser lançadas).

O aparelho também conta com slot para cartão microSD para até 64GB. Sua bateria de LiPo (Polímeros de Lítio) é de 2.500mAh. Então agora a expectativa é pela disponibilidade do Zenfone 2 no mercado brasileiro?

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Asus.

Fonte: Arena 4G

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.