Pular para o conteúdo

O smartwatch Fossil Q Founder chega no mercado

Anunciado em outubro, o relógio inteligente da Fossil acaba de ter suas vendas iniciadas.

author ,

Fossil

No final de outubro, a Fossil apresentou oficialmente o smartwatch Q Founder, cujo dispositivo é equipado com processador Intel Atom e roda pela plataforma Android Wear da Google.

Na época, a fabricante não estava preparada para anunciar uma data de lançamento oficial do gadget recém revelado, havendo expectativas de que o novo smartwatch com design clássico da Fossil iria chegar a tempo para a temporada de compras natalinas. Acontece que isso realmente foi o caso, após a Fossil listar oficialmente o Q Founder em seu site para disponibilidade imediata.

O preço para o Fossil Q Founder é de US$ 295,00 (um pouco maior do que o esperado, de US$ 275), apresentando corpo de 46 milímetros de expessura, 4 GB de armazenamento interno, chip Intel, suporte a conectividade Bluetooth 4.1 e bateria de 400mAh, que conforme estima a Fossil, a carga dura o dia inteiro.

Fossil

O relógio em si é de aço inoxidável, e assim também é a pulseira. O relógio inteligente é resistente a água com classificação IP67, e ele de fato tem uma tela sensível ao toque (cuja resolução de pixels é desconhecida), acelerômetro e giroscópio. Ele pode se conectar com aparelhos Android 4.4+ e iOS 8+.

Fonte: Fossil

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.