Pular para o conteúdo

O suporte à S Pen está chegando a outros dispositivos também

Os smartphones dobráveis ​​parecem ser os próximos a receber o recurso

author,

galaxy s21 ultra com s pen

O Galaxy S21 Ultra não será o único novo dispositivo a suportar a caneta S Pen da Samsung. Em um comunicado à imprensa, o chefe da divisão móvel da Samsung, TM Roh, confirmou que a empresa está trabalhando no suporte a dispositivos adicionais no futuro.

"Tomamos a decisão ousada de expandir a experiência da S Pen para o Galaxy S21 Ultra e planejamos expandir a experiência da S Pen para outras categorias de dispositivos no futuro", disse Roh.

O executivo não falou exatamente quais outras categorias de dispositivos vão receber o suporte à S Pen, mas como você já pode usar a S Pen em alguns dos smartphones e tablets da empresa, o suporte à caneta para seus dobráveis parece natural. E Roh já havia sugerido esta possibilidade no passado. "A S Pen sempre foi um recurso muito apreciado do Galaxy Note. E estamos felizes em saber que as pessoas o desejam tanto, até no Fold", disse ele durante uma sessão de perguntas e respostas no ano passado dedicada ao Note 20 e ao Galaxy Z Fold 2.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.