Ir para o conteúdo

Oficial: WhatsApp agora aceita qualquer formato de arquivo

A função, já disponível para todos os usuários nas plataformas Android e Ios, possibilita enviar arquivos com tamanho de até 100 MB

author,

Recentemente publicamos uma notícia sobre um rumor indicando que o WhatsApp iria permitir compartilhar qualquer tipo de arquivo – embora, até então, nada tivesse sido confirmado. Mas agora é oficial: WhatsApp passa a aceitar o envio de qualquer formato de arquivo.

WhatsApp

A função, já disponível para todos os usuários nas plataformas Android e iOS, possibilita enviar arquivos com tamanho de até 100 MB. Ao contrário do que foi sugerido pelo boato, o limite é o mesmo para ambos os sistemas operacionais.

Além de permitir um compartilhamento mais fácil de arquivos, não há perda de resolução. Para isso, basta tocar para enviar o arquivo como “Documento”.

WhatsApp

“Seja para enviar documentos de trabalho, vídeos para amigos ou mesmo fotos da família, a função busca simplificar a rotina dos usuários e aprimorar a experiência de uso, para que você possa encaminhar o que quiser durante o dia por meio dos mais variados arquivos”, comunicou a empresa.

Telefonia