Pular para o conteúdo

OnePlus 7 pode estrear com edição padrão, além de versões Pro e Pro 5G

Há rumores de que a OnePlus revelará todos os três modelos OnePlus 7 em um evento no dia 14 de maio

author ,

oneplus 7 rumores

Horas depois de algumas novas imagens do OnePlus 7 aparecerem, alguns detalhes específicos sobre a edição padrão e o OnePlus 7 Pro vazaram.

O OnePlus 7 supostamente virá equipado com uma tela plana de 6,4 polegadas com um entalhe, diz o @OnLeaks. Essas características são semelhantes ao OnePlus 6T do ano passado. Uma coisa que é supostamente diferente no OnePlus 7 é que a configuração de duas câmeras incluirá um sensor principal de 48 MP, em vez do sensor principal de 16 MP do OnePlus 6T.

Enquanto isso, especula-se que a variante OnePlus 7 Pro receba várias melhoramentos em relação à edição padrão, incluindo uma tela curva de 6,64 polegadas e, em vez de usar um entalhe, teria um mecanismo de câmera frontal retrátil. Os rumores apontam também uma configuração de câmera traseira tripla com um sensor principal de 48 MP, uma câmera ultra grande-angular e uma lente teleobjetiva.

O vazamento de hoje também sugere uma versão 5G do OnePlus 7 Pro, mas não fornece nenhuma informação além disso.

Há rumores de que a OnePlus revelará todos os três modelos OnePlus 7 em um evento no dia 14 de maio.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.