Ir para o conteúdo

OnePlus 7 Pro 5G é anunciado oficialmente

Ele tem especificações semelhantes às do OnePlus 7, incluindo o processador Qualcomm Snapdragon 855, mas adota o modem Snapdragon X50 5G

author,

smartphone oneplus 7 pro 5g

Junto com o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro, a OnePlus também apresentou o OnePlus 7 5G em seu evento, depois de ter apresentado um protótipo de smartphone 5G no Mobile World Congress em fevereiro. Como a empresa já havia anunciado no ano passado, o o OnePlus 7 5G estará disponível exclusivamente nas operadoras EE no Reino Unido e Elisa na Finlândia. A empresa não anunciou outras parcerias e não revelou o preço ou a disponibilidade do smartphone nesses mercados.

Ele tem especificações semelhantes às do OnePlus 7, incluindo o processador Qualcomm Snapdragon 855, mas adota o modem Snapdragon X50 5G e as soluções da Qualcomm RF para a experiência 5G.

A operadora EE disse que os usuários do OnePlus 7 Pro 5G poderão acessar a rede 5G a partir do lançamento nas quatro capitais do Reino Unido – Londres, Cardiff, Edimburgo e Belfast – além de Birmingham e Manchester. A EE vai, então, lançá-lo em 2019 em todas as partes mais movimentadas de mais dez cidades do Reino Unido: Glasgow, Newcastle, Liverpool, Leeds, Hull, Sheffield, Nottingham, Leicester, Coventry e Bristol – onde pode fazer a maior diferença para as pessoas que vivem, trabalham ou viajam por essas áreas.

Como parte da parceria exclusiva entre EE e OnePlus, 100 dos primeiros clientes EE com um OnePlus 6T podem se atualizar para o novo OnePlus 7 Pro e plano 5G – sem custo, antes do lançamento.

Lançamentos