Pular para o conteúdo

OnePlus 7T, 7, 7 Pro, 6 e 6T estão recebendo atualizações do OxygenOS

Como na maioria das atualizações da OnePlus, todas essas novas atualizações estão sendo implementadas em etapas

author ,

smartphones oneplus 7t e 7 pro

A OnePlus está lançando novas atualizações hoje, 28, para alguns de seus smartphones recentes.

Primeiro, o modelo Global do OnePlus 7T está sendo atualizado para o OxygenOS 10.0.11, enquanto usuários na Índia estão recebendo a versão 10.3.3. Esta atualização oferece a capacidade de gravar vídeo em câmera lenta em 720p a 960fps, além de ajuste de volume otimizado, suporte para o OnePlus Bullets Wireless Z integrado com Dolby Atmos para um melhor som e os patches de segurança do Android de maio de 2020.

O OnePlus 7 e 7 Pro também estão sendo atualizados. A atualização é o OxygenOS 10.0.6 para os modelos da UE e Global, enquanto os usuários na Índia estão recebendo a versão 10.3.3. Essas atualizações apresentam os mesmos aprimoramentos que a atualização do OnePlus 7T.

Por fim, ainda estão sendo atualizados os celulares OnePlus 6 e 6T. Esses modelos estão recebendo o OxygenOS 10.3.4, uma atualização que inclui os patches de segurança do Android de maio de 2020, maior estabilidade do sistema e um novo recurso de equilíbrio entre vida profissional e pessoal (este último, apenas para a Índia).

Como na maioria das atualizações da OnePlus, todas essas novas atualizações estão sendo implementadas em etapas. Isso significa que apenas um pequeno número de usuários as receberá hoje e, uma vez que a OnePlus tenha certeza de que tudo está funcionando como deveria estar, um lançamento mais amplo começará em alguns dias.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.