Ir para o conteúdo

OnePlus 7T Pro oficializado com Snapdragon 855 Plus

Na parte traseira, há uma configuração de câmera tripla que inclui uma câmera principal de 48MP

author,

oneplus 7t pro

Depois de apresentar o OnePlus 7T no mês passado, a OnePlus apresentou nesta semana outro modelo "T" à sua linha.

O OnePlus 7T Pro agora é oficial. Parece muito com o OnePlus 7 Pro, lançado no início deste ano, e suas especificações também são muito semelhantes ao modelo. No entanto, existem algumas atualizações notáveis internamente, incluindo o novo processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus, que oferece um desempenho gráfico 15% mais rápido que o Snapdragon 855 do OnePlus 7 Pro.

oneplus 7t pro

Outras atualizações incluem uma bateria de maior capacidade – 4.085mAh – e suporte ao novo carregamento rápido Warp Charge 30T, que a OnePlus introduziu com o OnePlus 7T. A companhia diz que o Warp Charge 30T é 23% mais rápido que a solução de carregamento rápido Warp Charge 30 no OnePlus 7 Pro.

A maioria das outras especificações do OnePlus 7T Pro permanece inalterada em relação ao OnePlus 7 Pro original, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim, já que o OP7 Pro ainda é um dispositivo de ponta. O OnePlus 7T Pro possui uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução de 3.120 x 1.440 pixels e taxa de atualização de 90Hz, câmera frontal retrátil de 16MP, 8GB de RAM LPDDR4X, 256GB de armazenamento UFS 3.0, alto-falantes estéreo duplos, leitor de impressão digital na tela e Android 10 com a personalização OxygenOS 3.0.

Na parte traseira, há uma configuração de câmera tripla que inclui uma câmera principal de 48MP com sensor Sony IMX586, abertura f/1.6, OIS e EIS; uma câmera ultra grande-angular de 16MP com campo de visão de 117 graus; e uma câmera telefoto de 8MP com abertura f/2.4.

O OnePlus 7T Pro estará disponível na opção Haze Blue. Ele será lançado no Reino Unido no dia 17 de outubro a um preço de £ 699. O OnePlus 7T também será lançado no Reino Unido em 17 de outubro e custará £ 549.

oneplus 7t pro mclaren edition

Completando os anúncios, está o OnePlus 7T Pro McLaren Edition, como sugerido por vazamentos. Este modelo inclui todas as melhorias do OnePlus 7T Pro, mas recebe até 12GB de RAM LPDDR4X. Ele também vem com um design especial que inclui detalhes em laranja, toques de laranja em toda a interface de usuário, incluindo papéis de parede especiais. Dentro da caixa do OP7T Pro McLaren Edition, você encontrará uma capa com tecido Alcantara (mostrado abaixo), além de um cabo de carregamento especial para mamão laranja.

O OnePlus 7T Pro McLaren Edition estará disponível no Reino Unido a partir de 5 de novembro a um preço de £ 799.

oneplus 7t pro mclaren edition

Lançamentos