Pular para o conteúdo

OnePlus 8 e 8 Pro começam receber atualização para Android 11

A atualização para o OxygenOS 11 traz um "novo desenho de interface de usuário" e recurso de tela sempre ativa, além de muitas outras mudanças

author,

oneplus 8 pro na mão

Dias antes da revelação do OnePlus 8T, a OnePlus está mostrando que ainda se lembra dos smartphones que lançou no início deste ano.

Os aparelhos OnePlus 8 e 8 Pro estão recebendo uma atualização para o OxygenOS 11, que é baseado no Android 11. Essa atualização está começando seu lançamento incremental. Uma implementação mais ampla começará em alguns dias.

A atualização para o OxygenOS 11 traz um "novo desenho de interface de usuário" e uma tela sempre ativa que você pode definir acessando Configurações> Tela> Tela ambiente. Há um novo botão de modo escuro nas configurações rápidas para que você possa ativá-lo mais rapidamente também.

O "Game Space" ganhou um recurso de prevenção de toque indesejado e o "Zen Mode" obteve cinco novos temas, além de um recurso de grupo que permitirá que você convide seus amigos para usar o Modo Zen junto com você.

A função "Story" chegou no aplicativo "Gallery" para mostrar automaticamente vídeos semanais com fotos e vídeos que você salvou. A OnePlus ainda tornou a velocidade de carregamento do aplicativo e as visualizações de imagem mais rápidas.

A OnePlus também confirmou que irá atualizar os smartphones OnePlus 7T Pro, 7T, 7 Pro, 7, 6T, 6 e Nord para o OxygenOS 11 no futuro.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.