Pular para o conteúdo

OnePlus 8T pode oferecer carregamento super rápido de 65W

O aplicativo Modo Engenharia do Android 11 Beta na série OnePlus 8 confirmou o carregamento rápido Super Wrap de 65W

author ,

oneplus 8 pro todos os lados

A OnePlus anunciou a tecnologia de carregamento rápido Warp Charger 30 com o OnePlus 6T McLaren Edition em 2018. Naquela época, a empresa disse que ofereceria carga de 50% em apenas 20 minutos e carga de 100% em uma hora de carregamento. Mais tarde, a OnePlus revelou o Warp Charge 30T com a série 7T, que também está sendo adotado pela série OnePlus 8. Recentemente, uma lista de certificação da TÜV Rheinland revelou o carregamento rápido de 65W para smartphones OnePlus. Agora, o aplicativo Modo Engenharia do Android 11 Beta na série OnePlus 8 confirmou o carregamento rápido Super Wrap de 65W.

Apenas para comparação, a Oppo já possui a tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC 2.0 de 65W em seus smartphones a partir do Reno Ace e também na recente série Find X2, que pode carregar totalmente o smartphone em apenas 38 minutos. O Oppo SuperVOOC 2.0 também adota semicondutores de nitreto de gálio (GaN), o que reduz efetivamente o tempo de carregamento e reduz ainda mais o tamanho do adaptador. A Realme também possui carregamento rápido SuperDart de 65W, suportado pelo X50 Pro.

warp charger oneplus logo

Em um anúncio da OnePlus, a empresa confirmou que apresentará o OnePlus 8T em um evento presencial ainda este ano. Devemos saber mais detalhes em breve.

Fonte

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.