Pular para o conteúdo

OnePlus 8T totalmente revelado em novo vazamento de imagem

Em comparação com o design do OnePlus 8, a maior mudança para o 8T é o aumento do modelo de câmeras traseiras

author ,

oneplus 8t vazado totalmente

Um dia depois que a OnePlus nos deu uma prévia clara para o design do OnePlus 8T, um novo vazamento agora revela totalmente o próximo smartphone.

As imagens mostram o OnePlus 8T nas opções de cor Verde Aquamarine e Prata Lunar. A parte traseira se alinha com o que vimos nas imagens oficiais do OnePlus ontem, enquanto a frente mostra molduras finas ao redor da tela e uma câmera frontal no canto superior esquerdo da tela.

Em comparação com o design do OnePlus 8, a maior mudança para o 8T é o aumento do modelo de câmeras traseiras, que também está em uma posição diferente agora, além de incluir um quarto sensor.

Sabemos que a OnePlus está fazendo algumas outras alterações que você não pode ver nessas imagens. O 8T adota uma tela com taxa de atualização de 120Hz (contra os 90Hz do 8), além uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 65W, que tem mais capacidade que a bateria do OnePlus 8 e carrega mais rapidamente também.

A OnePlus apresentará oficialmente o OnePlus 8T em 14 de outubro.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.