Pular para o conteúdo

OnePlus alerta que informações de clientes foram expostas

A empresa diz que "tomou medidas imediatas" para impedir a violação e reforçar a segurança

author,

oneplus

A T-Mobile não é a única empresa móvel recentemente afetada por uma violação de dados.

OnePlus agora está alertando os clientes sobre um problema de segurança com sua loja on-line. A companhia explica que uma parte mal-intencionada acessou as informações de pedido dos usuários e, embora dados como informações de pagamento e senhas sejam seguros, algumas informações de usuário foram expostas. Isso inclui nomes, números de contato, endereços de e-mail e endereços de entrega.

A empresa continua dizendo que "tomou medidas imediatas" para impedir a violação e reforçar a segurança. Agora, está trabalhando com as autoridades para investigar mais o incidente.

A OnePlus está no processo de alertar os clientes que foram afetados pela violação de segurança. Se você não receber um e-mail hoje, a OnePlus diz que as informações do seu pedido estão seguras. Se você receber um e-mail alertando sobre a violação, saiba que ainda pode ser spam ou phishing.

Não está claro exatamente quantos clientes OnePlus foram afetados por essa violação, mas vários usuários do Reddit relataram que foram alertados sobre o problema pela OnePlus. Embora informações confidenciais, como informações de pagamento e senhas, não tenham sido acessadas, as informações de alguns usuários ainda foram expostas por causa dessa violação e é provável que haja pessoas frustradas pelo incidente.

A OnePlus diz que inspecionou o site para garantir que não haja outras falhas de segurança e reforçará as proteções ao fazer parceria com uma "plataforma de segurança de renome mundial" no próximo mês.

oneplus

Segurança
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.