Pular para o conteúdo

OnePlus anuncia parceria com McLaren antes do anúncio de 10 de outubro

Rumores sugerem que um OnePlus 7T Pro McLaren Edition está em andamento

author ,

oneplus

Após uma parceria com a McLaren para criar o OnePlus 6T McLaren Edition no ano passado, parece que a OnePlus e a McLaren estão se juntando mais uma vez.

A OnePlus anunciou que está fazendo parceria com a McLaren para um produto que será anunciado em 10 de outubro. Enquanto isso, o CEO da OnePlus, Pete Lau, postou uma imagem do que parece ser uma caixa com uma textura de fibra de carbono e faixa laranja.

Teremos que esperar alguns dias para descobrir exatamente o que o OnePlus está provocando, mas rumores sugerem que um OnePlus 7T Pro McLaren Edition está em andamento. As renderizações vazadas mostraram que ele pode apresentar uma textura de fibra de carbono na parte traseira, além de detalhes em laranja, como o OnePlus 6T McLaren Edition lançado no final de 2018.

Quanto ao que poderia tornar esse modelo especial, é possível que a OnePlus adote mais memória RAM do que o OnePlus 7T Pro original. O OnePlus 6T McLaren Edition do ano passado veio com 10GB de RAM, acima dos 8GB no OnePlus 6T original, junto com o carregamento rápido mais rápido da Warp Charge e alguns toques especiais de software, como uma animação de inicialização da marca McLaren.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.