Pular para o conteúdo

OnePlus anuncia que irá se integrar ainda mais à Oppo

"Com essa integração mais profunda com a Oppo, teremos mais recursos à disposição para criar produtos ainda melhores para você" diz o cofundador da OnePlus

author,

oneplus smartphone

A OnePlus se aproximou da empresa irmã Oppo nos últimos tempos, com as marcas confirmando no início deste ano que estavam basicamente mesclando seus esforços de pesquisa e desenvolvimento. Agora, OnePlus anuncia que está se integrando ainda mais com Oppo.

"Depois de ver o impacto positivo dessas mudanças, decidimos integrar ainda mais nossa organização com a Oppo", explica o cofundador da OnePlus, Pete Lau, no fórum da comunidade OnePlus.

Mas, então, o que isso significa para a OnePlus?

"Com essa integração mais profunda com a Oppo, teremos mais recursos à disposição para criar produtos ainda melhores para você. Também nos permitirá ser mais eficientes, por exemplo, trazendo atualizações de software mais rápidas e estáveis para os usuários da OnePlus", esclarece o executivo, que acrescenta que a OnePlus continuará operando de forma independente.

Mas isso não significa todos os futuros smartphones da OnePlus executando o sistema operacional ColorOS da Oppo, baseado em Android, como visto em celulares OnePlus chineses. "No que se refere ao software, o OxygenOS continuará sendo o sistema operacional para dispositivos OnePlus globais fora do mercado da China", disse um porta-voz da empresa à imprensa.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.