Pular para o conteúdo

OnePlus Buds Z tem som estéreo 3D e autonomia de reprodução de 20h

A OnePlus também adotou resistência contra poeira e jatos de água com classificação IP55 nos Buds Z, a partir da classificação IPX4 do Buds normal

author,

oneplus buds z detalhes

O smartphone OnePlus 8T pode ter sido o foco principal do evento de hoje da OnePlus, mas ele não foi o único novo produto revelado.

O OnePlus Buds Z são os mais novos fones de ouvido intra-auriculares realmente sem fio da OnePlus. Uma grande diferença entre o Buds Z e o Buds normal é que os novos fones de ouvido vêm com três tamanhos de pontas de silicone para um melhor ajuste e bloqueio do som externo.

A OnePlus também adotou resistência contra poeira e jatos de água em classificação IP55 nos Buds Z, a partir da classificação IPX4 do Buds normal.

oneplus buds z no estojo

Quando se trata de música, o OnePlus Buds Z apresenta drivers dinâmicos de 10mm e som estéreo 3D com tecnologia surround Dolby Atmos. Há também uma tecnologia de aumento de graves para oferecer um baixo mais potente também, e redução de ruído ambiental para melhor captação de voz.

oneplus buds z case

A duração da bateria do OnePlus Buds Z permite um total de 20 horas de reprodução com o estojo de carregamento incluído. Se você achar que a bateria está vazia quando estiver se preparando para sair pela porta, você pode carregar rapidamente por 10 minutos para ganhar 3 horas de reprodução de áudio.

O OnePlus Buds Z será lançado em 2 de novembro a um preço de US$ 49,99.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.