Pular para o conteúdo

OnePlus confirma importante atualização de carregamento sem fio para OnePlus 9 Pro

A OnePlus revelou que o OnePlus 9 Pro oferecerá velocidades de carregamento sem fio de 50W e incluirá um carregador de 65W na caixa

author ,

oneplus 9 pro anuncio

A OnePlus foi uma das primeiras marcas a adotar tecnologias de carregamento rápido, e vimos grandes avanços com o OnePlus 8 Pro e o OnePlus 8T no ano passado. Agora, a empresa revelou o que devemos esperar da série OnePlus 9 quando se trata de carregamento sem fio.

A marca observou em uma postagem no seu fórum que o OnePlus 9 Pro será equipado com a tecnologia Warp Charge 50 Wireless, oferecendo velocidades de carregamento sem fio de 50W. Isso representa uma atualização significativa em relação ao carregamento de 30W do OnePlus 8 Pro, e o coloca em linha com rivais como o Xiaomi Mi 11.

A OnePlus acrescenta que esta atualização de velocidade significa que você poderá carregar seu OnePlus 9 Pro sem fio de zero a 100% em 43 minutos. A empresa também disse que lançará uma nova base de carregamento sem fio que possui duas bobinas de carregamento, permitindo que você carregue nas orientações retrato ou paisagem.

Você pode verificar o teste de velocidade de carregamento da empresa no vídeo abaixo, mostrando o OnePlus 9 Pro contra um iPhone.

Infelizmente, a empresa não mencionou detalhes de carregamento sem fio para o OnePlus 9 normal, o que sugere que ele terá velocidades mais lentas ou não terá recursos de carregamento sem fio. No entanto, ambos os smartphones estarão equipados com recursos de carregamento com fio de 65W, combinando com o OnePlus 8T do ano passado.

A série OnePlus 9 incluirá várias atualizações de hardware e otimizações de software para oferecer velocidades de carregamento com fio aprimoradas em relação à geração do ano passado. A OnePlus diz que o OnePlus 9 e o 9 Pro levarão 29 minutos para ir de 1% a 100% da capacidade, reduzindo em 10 minutos o tempo de carregamento do OnePlus 8T.

Caso você esteja se perguntando, a fabricante também revelou que um carregador de 65W estará incluído na caixa. E confirmou que você pode usar o carregador nativo para alimentar a base de carregamento sem fio de 50W.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.