Pular para o conteúdo

OnePlus confirma que Nord terá câmera frontal grande-angular e Snapdragon 765G

A empresa também confirmou recentemente que seu novo celular terá quatro câmeras traseiras e duas câmeras frontais

author ,

oneplus logo

A OnePlus continua dando detalhes sobre o Nord antes de sua estreia oficial e agora divulgada mais algumas informações sobre o seu próximo smartphone de baixo custo.

Primeiro, a OnePlus confirma que o Nord terá uma câmera frontal ultra-angular com ângulo de captura de 105 graus. Na verdade, esse é o segundo boato das informações das câmeras Nord que a OnePlus confirma, já que a empresa também confirmou recentemente que seu novo celular terá quatro câmeras traseiras e duas câmeras frontais.

Os rumores anteriores disseram que as câmeras frontais do Nord incluirão um sensor principal de 32 megapixels e um sensor grande-angular de 8 megapixels. Ouvimos também de fontes da indústria que, na parte traseira, o Nord terá um sensor principal de 48 megapixels, sensor grande-angular de 8 megapixels, sensor macro de 5 megapixels e sensor de retrato de 2 megapixels.

A OnePlus também reafirma que o Nord será equipado com um processador Snapdragon 765G. A Qualcomm mencionou esse detalhe há algumas semanas, mas agora também estamos recebendo confirmação da OnePlus.

O OnePlus Nord será anunciado oficialmente em 21 de julho.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.