Ir para o conteúdo

OnePlus lançará primeiro smartphone comercial 5G na Europa em 2019

OnePlus também mencionou que está em colaboração com a Qualcomm Technologies no desenvolvimento de 5G desde 2017

-

O CEO da OnePlus, Pete Lau, anunciou o primeiro celular 5G comercial da marca estreia no Reino Unido em 2019 com redes de operadoras EE. O próximo smartphone da companhia será equipado com o processador Snapdragon 855 da Qualcomm.

OnePlus lançará primeiro smartphone comercial 5G na Europa em 2019

A OnePlus também mencionou que está em colaboração com a Qualcomm Technologies no desenvolvimento de 5G desde 2017. Em outubro de 2018, a OnePlus obteve outro avanço na pesquisa de 5G, publicando o primeiro tweet em conexão 5G. Ambas as empresas, juntas, deram passos significativos no projeto de um dispositivo pronto para integração e comercialização 5G em 2019.

OnePlus lançará primeiro smartphone comercial 5G na Europa em 2019

Pete Lau disse no evento:

O OnePlus fabrica apenas smartphones emblemáticos e acreditamos que o Snapdragon 855 é a melhor e única opção. Estamos entusiasmados com o seu poderoso desempenho e capacidades 5G. O OnePlus continuará a oferecer aos seus usuários a melhor tecnologia e a melhor experiência possível.

O vice-presidente sênior e gerente geral de dispositivos móveis da Qualcomm Technologies, Inc, Alex Katouzian, também comentou:

Estamos orgulhosos de trabalhar com a OnePlus para continuar trazendo experiências móveis inovadoras para os consumidores. O Snapdragon 855 foi projetado para oferecer 5G multi-gigabit, inteligência artificial líder do setor e realidade estendida imersiva (XR), inaugurando uma nova década de experiências sem fio por vir.

publicado por Euler Vaz

©2012-2018
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP