Pular para o conteúdo

OnePlus não fabricará mais smartphones da McLaren

Essa parceria resultou nas edições especiais OnePlus 6T McLaren Edition e OnePlus 7T Pro 5G McLaren Edition

author ,

onePlus 7t pro 5g mclaren edition

Depois de se unirem para lançar algumas edições especiais de smartphones, as companhias OnePlus e McLaren encerraram oficialmente sua parceria.

Recentemente, foi descoberto que a OnePlus não estava mais sendo listada como parceira no site da McLaren. Agora, a McLaren confirmou que seu relacionamento com a OnePlus recentemente "chegou à sua conclusão programada", sugerindo que não veremos mais nenhum smartphone laranja especial da OnePlus.

Aqui está a declaração completa que a McLaren deu à imprensa:

"Nossa parceria com a OnePlus, que chegou a sua conclusão programada recentemente, tem sido uma colaboração de grande sucesso entre duas marcas icônicas e inovadoras. Desde o início dessa parceria em 2018, a OnePlus tem sido uma parceira de apoio e valor, e lhes desejamos o bem e esperamos vê-los no futuro."

Essa parceria resultou nas edições especiais OnePlus 6T McLaren Edition e OnePlus 7T Pro 5G McLaren Edition. Ambos os dispositivos possuíam designs de fibra de carbono com detalhes em laranja e a marca McLaren, além de mais memória RAM em comparação com os modelos não-especiais.

O design das edições especiais da McLaren pareciam bem legais, enquanto a memória RAM extra era uma boa opção para as pessoas que desejam um smartphone mais sofisticado que puderem, por isso é decepcionante saber que a parceria entre OnePlus e McLaren terminou. A OnePlus conseguiu criar cores e desenhos bastante agradáveis por conta própria, como o OnePlus 8 na versão Interstellar Glow, então pelo menos ainda temos outras opções estilosas.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.