Pular para o conteúdo

OnePlus Nord CE 2 5G começa receber Android 12 estável com OxygenOS 12

Além de todos os novos recursos do Android 12, a nova atualização de versão "C.05" também inclui novos recursos exclusivos da OnePlus, bem como o patch de segurança de julho

author,

OnePlus Nord CE 2 5G começa receber Android 12 estável com OxygenOS 12

Após algumas semanas de testes beta, a OnePlus está lançando a atualização estável do sistema operacional OxygenOS 12 para o Nord CE 2 5G. O celular estreou em fevereiro com o OxygenOS 11.3, baseado no Android 11, com a promessa de receber duas atualizações da versão do Android, além de três anos de patches de segurança.

Além de todos os novos recursos do Android 12, a nova atualização de versão "C.05" também inclui novos recursos exclusivos da OnePlus, bem como o patch de segurança de julho. Para instalar a atualização, certifique-se de que seu Nord CE 2 5G tenha pelo menos 5GB de armazenamento livre e uma carga de bateria de pelo menos 30%.

Observe que a atualização está sendo lançada de forma incremental, por isso você pode demorar um pouco para vê-la disponível. O novo software, neste momento, está disponível apenas para uma pequena porcentagem de usuários e seu lançamento se expandirá nos próximos dias.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.