Pular para o conteúdo

OnePlus Nord N10 e N100 têm especificações vazadas

Há rumores de que a OnePlus anuncia esses Nords em 26 de outubro, então pode não demorar muito para que tudo seja revelado

author ,

oneplus x

Rumores sugerem que a OnePlus tem duas variantes da série Nord chegando no final deste mês, e agora as especificações desses dispositivos parecem ter vazado.

De acordo com a fonte da indústria OnLeaks, o Nord N10 5G tem uma tela FHD+ de 6,49 polegadas com taxa de atualização de 90Hz e as câmeras traseiras principal de 64MP, ultra-angular de 8MP e duas outras de 2MP. As especificações vazadas do N10 5G ainda incluem plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 690, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e bateria de 4.300mAh, além de uma porta USB-C para carregar e um conector de áudio de 3,5mm.

Também ouvimos falar que o Nord N100 será ainda mais acessível do que o N10 5G, devido às suas especificações reduzidas. Este modelo provavelmente possui uma tela LCDHD+ de 6,52 polegadas e as câmeras traseiras principal de 13MP, macro de 2MP e bokeh de 2MP, além de 64GB de armazenamento interno. Outras especificações vazadas do Nord N100 incluem plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 460, conectividade 4G LTE, 4GB de RAM e uma bateria de 5.000mAh, além de suporte a SIM duplo, porta USB-C e conector de áudio de 3,5mm.

Os detalhes sobre o lançamento e os preços dessas novos smartphones da linha Nord ainda são desconhecidos, mas a OnePlus disse que tem um modelo Nord planejado para os EUA, então um ou ambos os dispositivos podem chegar no país norte-americano. Também ouvimos que o Nord N10 5G pode custar menos de US$ 400 nos EUA, enquanto o Nord N100 pode custar US$ 200.

Há rumores de que a OnePlus anuncia esses Nord em 26 de outubro, então pode não demorar muito para que tudo seja revelado.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.