Pular para o conteúdo

OnePlus Nord N100 na verdade tem uma tela de 90Hz

No entanto, a taxa de atualização real depende das configurações, aplicativos executados e limitações de processamento

author ,

oneplus nord n100

Quando o OnePlus Nord N100 foi anunciado no mês passado, a OnePlus disse que este smartphone ofereceria uma tela com taxa de atualização de 60Hz. Mas agora foi descoberto que o novo dispositivo de entrada da linha Nord, na verdade, suporta uma taxa de atualização mais alta.

A tela do Nord N100 permite uma taxa de atualização de 90Hz. Um veículo de imprensa internacional comprou uma unidade de varejo do smartphone e descobriu a capacidade de 90Hz nas configurações de tela do Nord N100. A OnePlus, então, confirmou isso publicamente.

"O N100 está equipado com uma tela de 90Hz", diz a OnePlus. "A taxa de atualização real depende das configurações, aplicativos executados e limitações de processamento."

Não está claro por que o OnePlus não anunciaria esse suporte de 90Hz, já que é um recurso popular em muitos smartphones e pode ajudar a tornar seu novo smartphone de baixo custo mais atraente. No entanto, está sendo especulado que as especificações mais baixas do Nord N100 podem não ser capazes de manter fielmente uma taxa de atualização de 90Hz, então a OnePlus optou por não mencioná-la, muito menos destacá-la, já que os usuários do Nord N100 poderiam reclamar do seu desempenho.

Seja qual for o motivo, esta é uma boa surpresa para qualquer pessoa interessada em comprar o OnePlus Nord N100, especialmente depois que soubemos na semana passada que o smartphone receberá apenas uma atualização do sistema operacional Android.

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.