Pular para o conteúdo

OnePlus Nord pode oferecer câmera frontal dupla

Outras especificações do smartphone incluem uma tela de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, processador Snapdragon 765G e suporte 5G

author ,

oneplus nord câmera frontal

Os detalhes do OnePlus Nord continuam a aparecer. O próximo smartphone da OnePlus terá uma câmera frontal dupla localizada no canto superior esquerdo da tela, de acordo com novos rumores. A configuração vai incluir um sensor principal de 32 megapixels e sensor grande-angular de 8 megapixels. Esta informação é importante porque, se for verdade, o Nord será o primeiro smartphone OnePlus com uma câmera frontal dupla.

A OnePlus adotou uma única câmera frontal de 16MP em vários de seus celulares recentes, incluindo o mesmo sensor Sony IMX471 usado desde o OnePlus 7 Pro até o OnePlus 8 e 8 Pro. Agora parece que a OnePlus mudará as coisas com o Nord, o que será uma mudança bem-vinda.

Outras especificações do OnePlus Nord incluem uma tela de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, processador Snapdragon 765G, suporte 5G, 6GB de RAM e suporte a carregamento rápido de 30W. Os teasers recentes da OnePlus sugeriram que o Nord será anunciado em julho e que terá uma nova opção de cor azul.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.