Pular para o conteúdo

OnePlus Nord SE vaza com carregamento rápido de 65W

Este recurso apareceu pela primeira vez no OnePlus 8T e é muito mais rápido do que o carregamento rápido de 30W oferecido com o OnePlus Nord e Nord N10 5G

author ,

oneplus nord se vazado

A linha de smartphones OnePlus Nord está crescendo rapidamente, com dois novos modelos anunciados recentemente apenas alguns meses após o primeiro Nord. E agora um novo vazamento sugere que a OnePlus está desenvolvendo outra variante Nord.

O OnePlus Nord SE é supostamente o nome do próximo dispositivo da linha Nord com lançamento previsto para o início de 2021. Fontes da indústria dizem que, embora uma data de lançamento exata ainda não tenha sido definida, o Nord SE provavelmente será lançado logo após o anúncio do OnePlus 9 em março de 2021.

Um dos destaques do OnePlus Nord SE seria a tecnologia de carregamento rápido "Warp Charge 65". Este carregamento rápido de 65W apareceu pela primeira vez no OnePlus 8T e é muito mais rápido do que o carregamento rápido de 30W oferecido com o OnePlus Nord e Nord N10 5G. O OnePlus Nord SE também incluiria um Snapdragon 765G, assim como o Nord original, além de uma tela AMOLED e uma bateria de 4.500mAh. O dispositivo tem o codinome "Ebba".

O rumor de hoje diz que o OnePlus Nord SE será um modelo com foco no preço, mas ele tem algumas atualizações interessantes em relação ao Nord N10 5G e Nord N100, que foram anunciados no mês passado. Infelizmente, espera-se que o Nord SE chegue apenas na União Europeia e Índia.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.