Pular para o conteúdo

OnePlus Pay começa ser implementado

O serviço de pagamentos móveis começou a aparecer em modelos OnePlus 7T Pro na China

author ,

oneplus pay

O OnePlus Pay foi mencionado brevemente durante um evento de imprensa em setembro do ano passado, com poucos outros detalhes, exceto que estava chegando em 2020. Agora, parece que o serviço de pagamentos móveis da OnePlus começou a ser implementado.

O OnePlus Pay começou a aparecer em modelos OnePlus 7T Pro na China. O veículo ITHome relata que o serviço está disponível dentro do aplicativo Wallet no OnePlus 7T Pro, smartphone que executa uma interface de usuário Android personalizada da OnePlus para o mercado chinês, o Hydrogen OS.

No momento, o OnePlus Pay parece apenas suportar alguns bancos e alguns cartões de crédito. A OnePlus ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o lançamento do serviço de pagamento móvel, então não está claro quando mais bancos e cartões podem ser suportados, mas parece ser seguro acreditar que isso vai acontecer em breve.

Há rumores de que, embora o OnePlus Pay atualmente seja oferecido apenas na China, ele acabe se expandindo para outros mercados, incluindo a Índia e os EUA.

Já existem várias carteiras móveis no mercado, incluindo os serviços Google Pay, Samsung Pay e LG Pay, apenas no Android. Não está claro quais recursos o OnePlus Pay oferecerá para se diferenciar da concorrência, mas agora que a OnePlus realmente está avançando com sua carteira móvel, a empresa deve pensar que tem algo a oferecer que outras carteiras não oferecem.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.