Pular para o conteúdo

OnePlus Pay pode finalmente ser lançado fora da China

A OnePlus pode estar planejando lançar o serviço OnePlus Pay na Índia; o serviço usa NFC para permitir pagamentos digitais

author,

oneplus 9 pro

A OnePlus pode estar se preparando para lançar o OnePlus Pay fora da China. Um informante da indústria compartilhou uma captura de tela do pedido de registro de marca na Índia, sugerindo que o serviço de pagamento e carteira digital pode chegar ao país em breve.

O pedido de marca registrada para o serviço foi aceito pela entidade de marcas registradas da Índia. No entanto, a descrição do processo não fornece quaisquer detalhes adicionais ou especificações de um prazo de lançamento.

O OnePlus Pay foi anunciado pela primeira vez em 2019 junto com o smartphone OnePlus 7T. Posteriormente, foi lançado apenas na China, sem nenhuma informação sobre uma disponibilidade internacional. O serviço de pagamento digital funciona em transações baseadas em pagamento por aproximação com tecnologia NFC.

A OnePlus desfruta de uma participação de mercado decente na Índia e faz todo o sentido que a empresa tenha seu próprio serviço de pagamento no país. No entanto, terá um caminho difícil pela frente para poder competir com serviços concorrentes como Google Pay, Paytm e outros aplicativos de pagamento bem estabelecidos na Índia.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.